sábado, 18 de agosto de 2012

MILEY CYRUS: SER OU NÃO SER?


Nunca pensei que fosse dedicar o meu espaço aqui no Puretrend ao nome Miley Cyrus. A "Hanna Montana" das produções Disney cresceu, apareceu e "estilizou". Não vem ao caso justificar se tudo isso é a culpa de um bom agente ou um stylistafiado, mas após a mudança radical que trouxe um novo corte de cabelo para a musa teen, acho que é o momento certo de revermos os nossos conceitos, deixar de lado os estereótipos e, quem sabe, procurar uma boa aula de Pilates, atividade preferida da cantora e atriz.

Diferente da personagem de estilo escalafobético, que conquistou fãs ao redor do mundo, Miley tornou-se adepta de visuais rocker. Mesmo com a pouca ousadia em modelagens e styling, ela consegue exibir com bossa looks com short jeans, camisa xadrez, coturnos e camisas cropped, que por sinal só valorizam a ótima forma da "beleza americana".
Tachas, crucifixos e todos os acéssorios explorados nos principais blogs de moda compõem os modelitos da moça, que servem de "cartilha de estilo", para quem, em muitos dos casos, não tem o seu definido.
Loira convicta, demorou a se libertar de suas "extensions" para usar os fios mais naturais e leves para sua idade. Rabo de cavalo bagunçado e coques altíssimos ornam com os óculos em armação redonda da Ray Ban, que volta e meia desfilam no rosto das celebrities pelas ruas de Los Angeles ou Nova York.
Nessa semana, todo o debate sobre o novo corte de cabelo adotado por Miley, causou frisson entre a classe de fãs mais convictos; e até dos menos fãs. Gostando ou não, sem dúvidas é o momento em que Hanna Montana, digo Miley Cyrus, sai da calçada da fama e invade o circuito fashionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário